Pokemon Apocrypha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Apocrypha

...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Codex-Classes]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/11/2016

[Codex-Classes] Empty
MensagemAssunto: [Codex-Classes]   [Codex-Classes] Icon_minitimeSex Nov 11, 2016 11:14 pm

Policiais/Ranger-São os famosos policias da cidade,eles prezam pela ordem e justiça,e tem o dever de proteger todo cidadão da cidade,alem de é claro,fazer com que as regras da sociedade sejam cumpridas,seria apenas uma ilusão dizer que todo os rangers são justos e que todos fazem com o seu dever,mais o seu trabalho original e servir como um exemplo para a sociedade.
Pokemon Inicial:[Magnemite,Aaron,Pidgey]

Ladino-Os Ladinos são os famosos ladroes da cidade,eles roubam items e pokemons e depois o vendem no mercado negro,isso se não quiserem ficar com o item para uso proprio,embora possam ser bem arrogantes,os ladinos geralmente nao agem com violencia,seu unico trabalho e roubar,ferir um pouco caso houver conflito,mais nunca matar,embora eles não tenham dignidade,eles ainda possuem honra..mais isso varia de pessoa pra pessoa certo? afinal,o trabalho do ladino e sumir nas sombras..se o corpo da vitima sumir..ninguém vai sentir falta..
Pokemon Inicial:[Grimer,Ekanks,Murkrow]


Alquimista-Os alquimistas são responsáveis pela criação de poções neste mundo,diferente do que os rumores dizem que eles apenas fazem as de cura,eles são bem alem disso criando elixires que são capazes de mudar tudo em um pokemon seja sua aparencia fisica,seus poderes,ate mesmo sua genetica,porem e claro que isso se tornou proibido porque e considerado um grande crime natural,mais alguns alquimistas quebram essa regra..
Pokemon Inicial:[Grimer,Psyduck,Paras]

Cozinheiro-O Cozinheiro..Bem..o que voce acha que ele faz? o cozinheiro tem dever de  alimentar as pessoas(o que nao e bem de graça) ate porque sem comida ninguem sobrevive,nao e a classe que possui mais adrenalina,mais toda elas ajudam na piramede do governo...
Pokemon Inicial:[Miltank,Togepi,Exeggcute]

Medico-O medico tem o dever curar pessoas e pokemons,são incrivelmente valorizado pelo governo ja que *Quanto mais médicos melhor.* eles podem usar elixires comprado pelos alquimistas ou ervas que eles mesmos podem achar,embora os medicos trabalhem para o governo..todo mundo sabe que alguns se rebelaram.
Pokemon Inicial:[Hapinny,Cleffa]

Rebelde-Os Rebeldes são aqueles que lutam pela liberdade e a destruição do conselho muito deles vivem em uma subterranea onde não podem ser vistos pelos ranges e diferente do que dizem,eles lutam pela liberdade sem ferir  as pessoas normais,alguns deles ate mesmo ajudam os que foram iginorados pelos governo...mais com o passar do tempo,um grupo de rebeldes se tornou apenas cruel..matando todos que veem pela frente,o que causou uma mudança drastica na sua reputação.
Pokemon Inicial:[Houndour,Zubat,Hoothoot]

Pesquisador-Os pesquisadores tem o trabalho de descobrir a historia deste mundo,pokemons raros,e desenvolver novas tecnologias,grande parte deles vivem trancados na torre do conselho(os que não fugiram) saindo apenas quando recebem alguma missão,geramendo sendo acompanhados por um grupo de policais para empedir que alguma tragedia ocorra(ou a sua fuga) difrente das outras classes,jovens que demonstram um grande conhecimento na escola,são obrigados a ser tornar pesquisadores,e levados da sua família.
Pokemon Inicial:[Geodude,Onix,Rattata]

Exploradores-Exploradores são chamados para o governo para explorar continente e locais desconhecidos,e esse e o seu unico dever,não e uma classe levada muito a serio pelo governo,e nen presa por ele ja,um explorador pode decidir quando quer trabalhar(Embora se ele ficar muito tempo sem realiza missões sera expulso) não e uma das classes mais famosas...
Pokemon Inicial:[Pidgey,Rattata]

Civil-Civis não possuem classe ou deveres,seu unico dever e sobreviver,os civis podem ter permissão para ter pokemons se tiverem um bom motivo para isso,e geralmente e apenas para um pokemon,e claro que podem ganhar pokemons de forma mais dishonetas ou então tentando conseguir um *link* por sua conta em risco,mais se esse for o caso,e melhor forma um bom plano para conseguir escapa dos policias,civis podem ganhar trabalho mais simples como fazendeiros,donos de lojas e  futuramente podem mudar de classe.
Pokemon Inicial:[Nenhum]

Justiceiro-São aqueles que fazem sua propria justiça,quando o governo se recusa a ajudar os mais pobres,eles que são a palavra de poder e ordem porem na sua forma mais extremas,são os justiceiros que matam os ladinos e rebeldes,enquanto o governo  falha em cumprir sua palavra,embora possam cobrar uma pequena taxas,eles geralmente sempre cuprem o seu contrato.
Pokemon Inicial:[Machop,Sandshrew]


Clerigo-Clerigos são seguidores dos pokemons lendários,cada um deles sonha em encontrar o seu pokemon lendario especial,e geralmente o tratam como deuses,clérigos não podem capturar pokemons da forma tradicional,e só podem estabelecer um link especial entre eles,o tornado seguidores,o que e completamente mais difíceis,porem dizem que eles tem mais chances de encontrar pokemon raros..
Pokemon Inicial:[Slowpoke,Bellsprout]


Estilista-...Quem vai escolher isso? eles tem o trabalho de mostrar a beleza ao mundo...(serio..?) em fim eles fazem roupas apresentam teatros e shows pokemon(*geralmente par aos mais ricos*) e quase sempre nao fazem missoes de combates(Que nao seja apenas uma peça que eles criam..) mais quem sabe onde eles vão parar em um mundo como esse..
Pokemon Inicial:[Cartepie,Weedle]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonapocrypha.directorioforuns.com
 
[Codex-Classes]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Codex-Historia]
» [Codex-Sistema]
» [Codex-Regioes]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Apocrypha :: Off-Topics :: Codex-
Ir para: